Conflitos Globais no SP Game Show

Nada melhor do que se divertir muito nas férias. O que mudou bastante é o jeito de se divertir… O SP Game Show é prova disso. Muitas tribos, muita música e GAMES. Esses são alguns dos ingredientes que fizeram do evento, realizado no mês de julho pela Yamato na cidade de São Paulo, um retrato da internet:  jovens de todas as tribos reunidos num só espaço.

Parece um caos: gritos repentinos, muitas mensagens curtas nas placas, muito cosplay divertidíssimo… mas devagarinho descobre-se um jogador que deseja ser um jornalista para mudar o mundo, um gênio designer e um casal de pais que procura o filho perdido.

SP Game Show foi o evento escolhido pela Iconomia para fechar nosso ciclo de lançamento do Conflitos Globais neste primeiro semestre. Gilson Schwartz apresentou o Conflitos Globais no dia 9 de julho, durante o evento e contou com a participação da moçada. Vale destacar as perguntas feitas pelo estudante Gabriel Martins, que além de sonhar com a profissão de game designer ainda nos surpreendeu com a escolha pelo avatar de jornalista e com a questão sobre o futuro do serious game.

Segundo Semestre – Agora Conflitos Globais entra numa nova fase: muito mais interativa  e, lógico, mais divertida. Afinal, sem você nada acontece. Vamos dar inicio a nossa comunidade beta tester no Brasil. Tudo indica que a partir de setembro os beta testers já estarão selecionados e com o controle na mão.

Você pode fazer parte dessa mudança, mas não se esqueça que para mudar o mundo é necessário lidar com gerações diferentes. Conflitos Globais: o jogo começa com a parceria entre você e seu professor.  Entre em contato conosco e participe da comunidade de “beta testers”.